• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Zé Vaqueiro casa e não convida a mãe; motivo deve ser muito forte

ZÉ VAQUEIRO / 26 de out 2021

Criado pela avó Leônidas Lima Pereira de Sá, a quem sempre fala no nome como a responsável pelo sucesso que faz, o cantor Zé Vaqueiro subiu ao altar ontem, segunda-feira (25), em Fortaleza para oficializar o casamento com Ingra Soares, com quem tem um filho e já está gravida de outro. Um detalhe chamou a atenção: a ausência da mãe do noivo que não foi convidada.

Desde ontem que colunistas destacam o assunto sem se importarem o que levou o filho a ser encaminhado ao altar pelo avó e não pela mãe Nara de Sá Marcolino, que aproveitou as redes sociais para lamentar que não tenha sido convidada.

O colunista mais badalado do país, Léo Dias, que escreve no Metrópoles, foi o único a sair em defasa do cantor. Aliás, em entrevista com Zé Vaqueiro, o artista falou muito na avó que o criou e não citou a mãe em nenhum momento. Algo de muito sério deve ter acontecido entre mãe e filho para tamanho desprezo.

Aqui no Maranhão tivemos um caso parecido. No auge do sucesso como produtora e diretora do Programa da Xuxa, a maranhense de São José de Ribamar, Marlene Matos, explicou as razões pelas quais desprezava o pai.

Quando criança, Matos era agredida pelo genitor, assim como a mãe, todas as vezes que o pai chegava bêbado em casa. Ele era alcóolatra e abandonou a família para morar com outra mulher.

Assim que soube que a filha estava ganhando bem na Globo, entrou com uma ação judicial pedindo pensão alimentícia, o que irritou mais ainda a diretora de TV.

 Blog do Luis Cardoso

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7