• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Defesa Civil: Sobe para 748 o número de famílias desabrigadas em Teresina

TERESINA-PI / 20 de mar 2022

Ao todo, 59 famílias estão em abrigos disponibilizados pela prefeitura e outras 689 estão em casas de familiares.

Cinco famílias estão na Escola Municipal Minha Casa, no bairro Poti Velho; 18 estão na Escola Municipal Nova Brasília, no bairro Nova Brasília; 13 estão na Escola Municipal Domingos Afonso, no bairro Mafrense; seis estão no Centro de Convivência no Parque Wall Ferraz, cinco no Centro Comunidade dos Oleiros, no Poti Velho e 12 na Fundação Nossa Senhora da Paz, no bairro Três Andares.

Com risco de chuvas fortes sinalizado pelo Instituto Nacional de Meterologia – INMET para os próximos dias, a Secretaria Municipal de Defesa Civil – SEMDEF permanece em alerta. O órgão se mantém preparado para atuar e atender a população em casos de alagamentos, enxurradas, inundações, desabamentos, e outros desastres naturais que necessitem de apoio profissional.

“Desde dezembro estamos com o plano de ação e o comitê emergencial de incidentes para auxiliar as famílias que residem em área de risco, estamos acompanhando o monitoramento dos rios, e contamos com duas bases de apoio para os Bombeiros Civis permanecerem de plantão 24h.”, pontuou o secretário da SEMDEF, Carlos Ribeiro.

Em situações emergenciais ou em casos de dúvidas, o cidadão pode ligar para o telefone de emergência 199 da Defesa Civil ou para o fixo (86) 3223-7366. O atendimento via telefone é 24 horas, todos os dias da semana, incluindo feriados.

Fonte: Meionorte.com 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7