• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Vitória e Corinthians empatam sem gols em duelo no Barradão

/ 27 de abr 2018

SALVADOR – Na noite desta quarta-feira (25), o Corinthians enfrentou o Vitória pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. No Barradão, o duelo acabou empatado em 0 a 0.

No primeiro tempo, o Corinthians chegou pela primeira vez com perigo ao gol adversário aos 10 minutos. Clayson driblou pelo lado esquerdo e cruzou na área. Romero veio do fundo, se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola para fazer o desvio para o gol.

Aos 21 minutos, mais uma vez o Corinthians criou boa oportunidade de gol. Rodriguinho aproveitou bola sobrada na entrada da área, dominou e arriscou chute, que quase surpreendeu o goleiro do Vitória.

No segundo tempo, o Corinthians voltou com uma postura mais agressiva. Logo aos dois minutos, Fagner recebeu bola em condição, invadiu a área e bateu firme. No entanto, o goleiro do Vitória estava bem posicionado e fez a defesa.

A partida seguiu disputada até os minutos finais. O Corinthians buscava o gol, porém, esbarrava na defesa da equipe baiana. Por outro lado, o Vitória tentava pressionar o Timão, que conseguiu evitar a imposição do time adversário.

O próximo jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil entre Timão e Vitória acontece na Arena Corinthians, na semana do dia 09 de maio.

GLOBO ESPORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7