• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Vídeo mostra últimos momentos de jovens mortos em bar de Timon

TIMON-MA / 11 de ago 2020

No dia 1º desse mês pelo menos sete criminosos armados invadiram um bar no povoado Piranhas, localizado na zona rural de Timon, localizado no Maranhão e realizaram vários disparos contra as pessoas que estavam no local. As vítimas fatais foram identificadas como Eduardo Valadão, de 23 anos, estudante de Educação Física e Camila Gabriela Lopes, de 30 anos, que era auxiliar administrativa na Penitenciária Maracujá, em Timon. Algumas pessoas chegaram a pular dentro de um rio próximo do bar para fugir dos tiros.

Um vídeo gravado por amigos de Eduardo Valadão mostram o local momentos antes de tudo acontecer. Nas imagens, Eduardo aparece sorridente e cantando uma música, enquanto ao fundo é possível ver Camila Lopes de blusa rosa dançando forró com o namorado.

Eduardo Valadão e Camila Lopes dançando e se divertindo

Segundo o delegado de Timon, Antônio Valente, possivelmente os dois morreram por engano. “Nós estamos trabalhando, é um caso muito complexo, tem muitas dificuldades nas investigações, não é uma investigação rápida. Nós temos avançado em algumas coisas, mas não podemos expor então nesse momento a gente está conseguindo saber o que essas pessoas queriam, de quem elas estavam atrás. Possivelmente essas pessoas foram mortas erroneamente. A investigação é complicada, mas estamos avançando, mesmo lentamente estamos conseguindo, não temos muita coisa para adiantar porque pode nos atrapalhar, pode ter envolvimento de facções e sempre é uma coisa muito complicada”, declarou o delegado.

Delegado Antônio Valente, de Timon / Reprodução

MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7