• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Vídeo | Morador denuncia atual prefeito de Buriti dos Lopes por perseguição política

Buriti dos Lopes-PI / 18 de out 2020

O morador e agricultor Alan Magalhães de Sousa, residente no povoado Várzea do Simão, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, procurou a reportagem do Portal do Rurik para denunciar o atual prefeito do município, por perseguição política.

O morador e agricultor Alam Magalhães de Sousa, residente no povoado Várzea do Simão, zona rural de Buriti dos Lopes, Norte do Piauí, procurou a reportagem do Portal do Rurik para denunciar o atual prefeito do município, por perseguição política.

Segundo o agricultor, neste sábado dia 17, ele por ser da situação contraria ao prefeito, teve o fornecimento de água interrompido por ordem do candidato Junior Percy(Progressista) que disputa as eleições no município.

Em um vídeo, indignando com a perseguição que vem sofrendo, o agricultor diz que está sendo prejudicado e que a plantação está sem o abastecimento de água devido ao corte proposital em plena pandemia. Ele disse ainda que teve que mandar ir embora dez trabalhadores que ele mantinha em sua horta por conta da falta de água.

Por Rurik Araújo

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7