• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Vice-prefeito de cidade do PE é morto a tiros dentro de casa

/ 13 de fev 2020

O vice-prefeito do município de Canhotinho (PE), Erinaldo Santos (PSB), 52, foi assassinato a tiros na manhã de hoje. O crime ocorreu dentro da casa dele, por volta das 7h45. Até agora, nenhum suspeito do crime foi preso.

Santos sinalizou recentemente como pré-candidato à Prefeitura de Canhotinho. Não se sabe se o crime tem motivação política. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma equipe da 11º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), de Lajedo, cidade próxima a Canhotinho, foi acionada para isolar o local do crime. O Instituto de Criminalística também foi acionado.

O corpo de Santos foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru, onde será submetido a necropsia. A perícia não informou ainda em que região do corpo o vice-prefeito foi baleado.

A prefeitura de Canhotinho lamentou a morte do vice-prefeito e cobrou “das autoridades competentes uma severa investigação para que esse crime não fique impune.” “Nesse momento, nossas orações se voltam a sua família, para que encontrem o conforto necessário”, diz o texto. A prefeitura decretou luto oficial por três dias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7