• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Vice-prefeita de Luzilândia Jaqkeline Aguiar adere ao grupo de Janaínna Marques e apoia a pré-candidata Fernanda

ELEIÇÕES 2020 LUZILÂNDIA / 30 de ago 2020

A vice-prefeita de Luzilândia, Jaqkeline Aguiar aderiu ao grupo politico da deputada Janaínna Marques. Após reunião com a presença de Janaínna, dr. Alderico, Fernanda Marques e Oliveirinha, a vice-prefeita usou sua rede social para anunciar sua nova caminhada politica.

A vice-prefeita comenta que em 2016 se aliou ao então candidato Ronaldo Gomes, porque acreditou que juntos poderiam mudar a realidade do povo de Luzilândia, mas ela afirma que foi enganada assim como o povo luzilandense “nos primeiros dias após a posse, percebi que não somente eu havia sido enganada e traída, mas todo o povo de Luzilândia, e por isso decidi romper, porque o meu nome e minha palavra estarão sempre ao lado do povo” destaca a vice-prefeita de Luzilândia, Jaqkleline Aguiar.

A deputada Janaínna também comentou a adesão “ é mais uma força política que vem somar com nosso projeto, e também é um verdadeiro atestado que nós compreendemos que Luzilândia precisa de unidade, determinação e muita força para romper com o atraso e anunciar o futuro” disse Janaínna.

A pré-candidata Fernanda Marques também fala sobre a adesão “ o nosso projeto de uma Luzilândia melhor alcança pessoas como Jakqueline que quer sempre o bem pela nossa cidade” disse Fernanda Marques.

O pré-candidato a vice-prefeito comentou “ uma grande aliança que conosco vai trabalhar para melhorar a vida do povo luzilandense” disse Oliveirinha.

Douglas Sampagode / Blog do Sampagode

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7