• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Urgente: Morre Alvimar Martins, Prefeito de Pedro II, aos 65 anos

PEDRO II / 22 de maio 2022

 

Morreu na manhã, deste sábado, 21, o Prefeito de Pedro II, Alvimar Oliveira de Andrade (Alvimar Martins) – PP, aos 65 anos de idade. O Gestor Municipal lutava contra um câncer que agravou o seu sistema respiratório na última semana. Ele estava internado desde o último dia 13, na UTI do Hospital Unimed, em Teresina. No último boletim emitido pela unidade de saúde, ele havia sido diagnosticado com choque séptico (infecção generalizada) e encontrava-se intubado, em ventilação mecânica e com uso de drogas vasoativas. A morte foi confirmada pela assessoria de imprensa do município.

Alvimar Martins foi Prefeito de Pedro II por quatro vezes, eleito nos anos de: 2004, 2008, 2016 e 2020, mandato este que exercia atualmente. O Gestor pediu afastamento do cargo na última semana para tratamento médico após piora em seu estado clínico.

A prefeita interina de Pedro II, Betinha Brandão, que assumiu a cidade após o falecimento de Alvimar Martins na manhã neste sábado (21/05), decretou luto oficial de oito dias no município, e suspendeu todos os eventos que estavam marcados.

Confira na íntegra o comunicado divulgado nas redes sociais da cidade:

Em respeito ao falecimento do prefeito licenciado de Pedro II, Alvimar Martins, a prefeita interina, Betinha Brandão, decretou luto oficial de 8 (oito) dias, por meio do Decreto 067/2022.

Dessa forma, os jogos do Ruralzão programados para este fim de semana estão adiados, bem como os demais eventos municipais que estavam agendados.

180 graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7