• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Timon registra duas execuções e uma tentativa de homicídio durante a noite

BONDE DOS 40 / 20 de out 2020

Na noite de segunda-feira, 19 de outubro, a cidade de Timon registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio de jovens em bairros diferentes. Em um deles, um jovem identificado como Stefanio Silva Sousa, de 20 anos, foi alvejado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no momento em que estava em uma praça mais conhecida como ‘Praça do INSS’, no bairro Parque Piauí, em Timon.

A informação que se tem é que a namorada não foi atingida. Ela relatou aos policiais que a vítima estava de costas e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Populares acreditam que sejam ordens da facção criminosa chamada ‘Bonde dos 40’.  “Quem manda aqui é a facção do 40, eles dão ordem e matam. Timon não tem segurança”, relatou um popular.

O outro homicídio foi registrado no bairro Bela Vista, em um local conhecido como ‘beco zero’, também em Timon. Um jovem identificado como Felipe da Silva Almeida, de 22 anos.

De acordo com informações, a vítima estaria indo para sua residência quando foi abordada por quatro homens em duas motos que já foram disparando contra ele.

“Nós chegamos no local e populares informaram que era duas motocicletas, uma Broz vermelha e uma Biz branca, cada uma com dois elementos , que dispararam contra ele”, afirmou o sargento acrescentando que a tentativa de homicídio foi registrada na Rua 21, bairro Cidade Nova 2, onde um homem foi alvejado e levado para o hospital pela própria família.

FONTE: MEIO NORTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7