• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Teresina registra quatro assassinatos em menos de seis horas

TERESINA / 21 de maio 2021
Teresina registra quatro assassinatos em menos de seis horasFoto: Reprodução

Teresina registrou quatro assassinatos em menos de seis horas durante a noite de quarta-feira e a madrugada desta quinta (20). Em todos os crimes, as vítimas eram jovens e foram mortas com disparos de arma de fogo.

No primeiro, um jovem identificado como Elpídio Barbosa dos Santos Neto, mais conhecido como Piau, foi assassinado com diversos tiros na Rua Daniel Gomes Filho, nas proximidades da UBS Ver. Valdinar Pereira, no Loteamento Mocambinho, na zona Norte de Teresina. Ele era filho de um Policial Militar lotado do 5° BPM.

MORTE NO DILMA ROUSSEFF

No segundo crime da noite, um jovem identificado como Késsio Jonathan da Silva Santana, de 23 anos, foi assassinado com um tiro no peito no momento em que estava em uma casa em construção ingerindo bebida alcoólica junto com amigos na Rua Batalha, região do Dilma Rousseff, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do sargento Manoel, do 13º Batalhão, cerca de quatro criminosos em um veículo foram os autores do crime. “Eles estavam nesse local quando aproximadamente quatro homens chegaram em um veículo cinza e já foram efetuando vários disparos, a vítima ainda tentou correr e fugir, mas foi atingido com um tiro no peito e veio a óbito no local”, declarou.

Policiais civis e peritos do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) estiveram no local realizando os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo.

MORTE NO TORQUATO NETO

Ainda na noite de quarta, um jovem de 23 anos identificado como Mário Gustavo foi executado com vários tiros, na porta de sua residência, no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações da polícia, a vítima era amiga das duas jovens que foram mortas em Timon após serem obrigadas a cavarem a própria cova. “Informes de populares e da família foi de que eram dois homens em uma moto azul. A vitima estava embaixo de uma árvore, eles chegaram, chamaram a vitima, quando ele chegou próximo da moto os rapazes já realizaram vários disparos, praticamente já caiu morto”, declarou o sargento Ronaldo.

MORTE NO RISOLETA NEVES

á na madrugada desta quinta-feira (20), um jovem identificado apenas como Lucas, mais conhecido como ‘paulista’, foi executado com cerca de cinco tiros, sendo que a maioria na região da cabeça, no bairro Risoleta Neves, na zona Norte de Teresina.

Fonte: Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7