• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Taxista é assassinado com tiro na nuca dentro de bar

/ 15 de mar 2018

Na noite desta quarta-feira (04/03), um taxista identificado como José Idelmar Lima, de 68 anos, mais conhecido como ‘Zé Grandão’, foi assassinado com um tiro na nuca no momento em que estava em um prostíbulo localizado na rua Marechal Dutra, bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações da polícia, a vítima levou um cliente até o local, o cliente pediu que ele aguardasse enquanto tomava uma cerveja e fez um convite para que ele bebesse junto com ele. “Ele é residente no Teresina Sul, trouxe um cliente, no final da corrida esse cliente o convidou para que tomassem uma cerveja, na hora que ele sentou, dois homens em uma motocicleta passaram em frente, um deles desembarcou da moto e efetuou o disparo”, declarou a Polícia Militar que foi acionada até o local para o isolamento da área.

A polícia afirmou ainda que aparentemente foi apenas um disparo. “Populares que estavam presentes afirmaram que só escutaram um tiro, agora a Delegacia de Homicídios vai investigar o que pode ter motivado esse crime”, disse.

Muitos taxistas se deslocaram até o local afirmando que a vítima não tinha nenhum envolvimento e que era bastante querido. Supostamente uma briga de trânsito pode ter sido o motivo do assassinato.

 

fonte: MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7