• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Sussuapara vence o Novo América e leva o Campeonato Madeirense 2022

NORTE DO PIAUÍ / 20 de nov 2022

Foi realizado na tarde deste sábado (19), a Final do Campeonato Madeirense 2022 Taça Prefeito Pedro Filho, no estádio Queirozão que recebeu um grandioso público. Completamente iluminado e com refeltores de alta qualidade, a final da competição foi até às 19:30.

Os finalistas  Novo America e Atlético Sussuaparense fizeram uma partida digna de uma final de competição. No início do segundo tempo a equipe da sede Novo América fez o primeiro gola da partida e, contunou a atacar o adversário. Somente aos 43:00 do segundo tempo, a equipe de Sussuapara empata em um acobraça de pênalti convertida pelo artilheito da competição ( Francisco ). Com o empati, o jogo foi para as cobranças de penalidades, nas 5 primeiras 4 X 4, nas alternadas as duas primeiras cobranças foram convertida, somente na sétima cobrança, o Atlético Sussuaparense venceu a partida e levou a premiação para a zona rural.

Fora de campo o prefeito Pedro Filho e seus vereadores e amigos acompanharam a grande partida e  fizeram a premiação dos vencedores. A equipe do povoado Sussuapara levou 5 mil reais em dinheiro e a premiação de artilheiro da competição.

O prefeito Pedro Filho falou da construção do Estadio Oliveirão que está em andamento no município.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7