• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Sepultamento de Assis Carvalho será no povoado onde morava em Oeiras

ASSIS CARVALHO / 6 de jul 2020

velório do deputado federal Assis Carvalho acontecerá na funerária Vida Nova, no bairro Rodagem de Picos, na cidade de Oeiras, durante a manhã desta segunda feira. Ontem à noite, o velório foi restrito para a família na casa dele, no Correntinho, zona rural do município.

Hoje, de 7h às 9h, o corpo será velado na funerária em cerimônia aberta, obedecendo rigorosas regras de distanciamento social e higiene. O corpo será sepultado, em seguida, no Correntinho, em cerimônia restrita aos familiares.

De acordo com Nelson Júnior, presidente do PT em Oeiras e amigo da família, devido a pandemia do coronavírus, e obedecendo as determinações das autoridades de saúde, o velório acontecerá de forma rápida, sendo permitida a entrada de pessoas usando máscaras e tomando os devidos cuidados, passando próximo ao caixão, mas sem poder parar.

Perdemos um grande líder político, muito querido em Oeiras. Sabemos que a população gostaria de se despedir do nosso deputado, prestar suas homenagens, mas devido às condições impostas pelas autoridades da saúde, infelizmente não será com homenagens como ele merece. Mas devido a sua representatividade, não poderíamos deixar que a população se não despedisse desse grande líder”, disse Nelson Júnior.

Nelson Júnior disse que o corpo de Assis Carvalho será sepultado na roça da família no povoado Correntinho. Ele disse que esse foi um pedido dele e que a família acatou.

Velório de Assis aconteceu durante à noite em uma funerária da cidade / Crédito: Reprodução

MORTE

O deputado federal Assis Carvalho, presidente regional do PT, morreu no final da tarde de domingo, 05 de julho, após sofrer um infarto na cidade de Oeiras. Ele estava em sua residência no sítio Beira do Rio, povoado Correntin, na zona rural de Oeiras, onde está morando, com sua família, desde o isolamento social decretado devido a pandemia da Covid-19, quando tudo aconteceu.

O político foi internado no Hospital Regional Deolindo Couto, da cidade de Oeiras e seria encaminhado para Teresina através de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel, mas ainda no hospital do município sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. De acordo com informações da assessoria do deputado, ele ainda chegou a ser reanimado uma vez, mas logo em seguida a equipe médica não conseguiu sucesso no procedimento.

Assis Carvalho morreu após sofrer três paradas cardíacas / Crédito: Reprodução

FONTE: MURAL DA VILA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7