• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Seis suspeitos armados tentam roubar carro de idosos e são perseguidos por populares em Campo Maior-PI

Campo Maior-PI / 18 de set 2021

Seis suspeitos armados invadiram uma casa pertencente a um casal de idosos, localizada no assentamento Tatu, zona rural de Campo Maior (PI), onde tentaram roubar um carro. A ação aconteceu na quinta-feira (16/09). As informações são do Campo Maior em Foco. 

Segundo informações do Major Etevaldo, dos seis, quatro entraram na residência e dois ficaram dando cobertura do lado de fora da casa. Ao entrar na casa, os quatro que eram agressivos, exigiam dos idosos a chave do carro que estava na garagem.

Os idosos na tentativa de despistar os bandidos, começaram a dizer que a chave do carro estava em posse de uma pessoa que não estava na residência no momento do crime.

Durante a ação, o barulho foi ouvido pelos vizinhos que se mobilizaram para enfrentar os assaltantes. Percebendo que o roubo do carro tinha falhado, os seis indivíduos fugiram do local levando apenas uma TV.

Após a fuga os vizinhos socorreram os idosos e acionaram a polícia que esteve no local, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Ainda de acordo com informações, a polícia durante as investigações, afirmou que há indícios de que os bandidos podem ter pegado a PI de Cabeceiras do Piauí, como rota de fuga.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7