• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Secretaria de Cultura inicia pré-cadastros dos artistas para o auxílio emergencial Cultural

LEI ALDIR BLANC / 27 de jul 2020

O Governo de Luzilândia através da Secretaria de Cultura, realizará o pré-cadastramento para o recebimento do auxílio emergencial à trabalhadores da cultura e espaços culturais. O pré-cadastro inicia nesta segunda-feira (27), e vai até o dia 07 de agosto, e será realizado na sede da Secretaria de Educação, de 08 às 12h, e de 14h às 17h.

Como se inscrever

É importante que no ato da inscrição todos os interessados que se enquadram nos critérios estejam munidos das cópias e originais dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de residência, dados bancários, portfólio de atividade cultural. No caso de grupos, instituições, empresas e espaços de cultura, são necessários CNPJ, documentos da empresa, dados bancários e portfólio de atividades, e/ou RG, CPF, comprovante de residência, dados bancários, portfólio de atividade cultural, de representante do grupo ou instituição representada.

Um dos critérios, o CNPJ, item que consta nos documentos coletivos, causou dúvidas, visto que a maioria das danças, e outras organizações culturais do município são informais e não o possuem. Segundo informações repassadas a Comissão dos artistas, o CNPJ é critério, mas não é obrigatório, os grupos poderão se cadastrar com o CPF do seu representante e apresentação dos demais itens exigidos.

 

CLICA LUZILANDIA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7