• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

São Paulo vence CRB-AL e avança na Copa do Brasil

/ 15 de mar 2018

SÃO PAULO – O Tricolor avançou em grande estilo na Copa do Brasil! Na noite desta quarta-feira (14), com mais uma grande festa da torcida em Maceió, o São Paulo venceu o CRB-AL por 3 a 0 e passou para a quarta fase da Copa do Brasil. Com atuação segura e em busca da classificação do início ao fim do jogo, a equipe são-paulina envolveu o adversário e contou com os gols de Marcos Guilherme, Valdívia e Rodrigo Caio para eliminar os alagoanos. O adversário na próxima etapa do torneio será decidido em sorteio na CBF, na próxima segunda-feira (19).

No placar agregado, com o triunfo por 2 a 0 na partida de ida, no Morumbi, o confronto terminou com vitória dos paulistas por 5 a 0. O dever cumprido para manter o clube na disputa pelo inédito título trouxe motivação extra ao time para o mata-mata do Campeonato Paulista que começará no próximo final de semana: no Estádio Anacleto Campanella, o São Paulo enfrentará o São Caetano pelas quartas de final.

Sob os olhares de Diego Aguirre, que regulariza a sua situação de trabalho no país antes de dirigir a equipe, o time foi dirigido interinamente por André Jardine e atuou com Jean; Éder Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Júnior Tavares; Jucilei, Petros e Cueva; Marcos Guilherme, Tréllez e Valdívia. Já o rival foi escalado com João Carlos; Ayrton, Flávio Boaventura, Anderson Conceição, Feijão, Diego, Edson Ratinho, Juliano, Neto Baiano, Willians Santana e Juninho Potiguar.

E para derrotar os alagoanos, o Tricolor partiu para cima logo no começo da partida e balançou as redes com Marcos Guilherme, aproveitou grande jogada de Valdívia marcar aos cinco minutos. O gol deu tranquilidade ao time, que soube envolver o CRB para ampliar na segunda etapa: Valdívia, no primeiro minuto da etapa complementar, e Rodrigo Caio após cobrança de escanteio, aos 13, anotaram mais dois tentos são-paulinos.

A grande atuação coletiva da equipe, que contou com as participações especiais de Rodrigo Caio e Valdívia – inspirados -, deu ânimo extra ao grupo para iniciar a ‘era Diego Aguirre’ no comando do time. Nesta quinta-feira (15), a delegação retornará para a capital paulista e no sábado (17) já terá o duelo com o São Caetano pela frente.

globo esporte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7