Presidente da República foi diagnosticado com Covid-19 no dia 7 de julho; assessoria informou que o estado de saúde segue evoluindo positivamente
BRASÍLIA- O quarto teste para Covid-19 do Presidente Jair Bolsonaro deu positivo. O teste foi realizado na noite de ontem.
Segundo nota da Secretaria Especial de Comunicação Social,”o presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo”.
Ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada, onde despacha virtualmente.
O primeiro resultado positivo do presidente foi no dia 7 de julho, quando saiu o resultado do primeiro exame, ele fez o teste após sentir mal estar. O segundo teste foi feito no dia 15 de julho e o terceiro, no último sábado (18).
IMIRANTE.COM
0 Comentários