• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Regina Sousa libera servidores na quinta (08) e reduz horário funcionamento sexta (09)

COPA DO MUNDO / 8 de dez 2022

O Governo do Piauí editou na tarde desta quarta-feira (07/12), o decreto 21.689/22 no qual dispensa o expediente na administração pública estadual no dia 08 de dezembro de 2022, quinta-feira, e regulamenta o expediente da sexta-feira (09/12).

O documento, assinado pela governadora Regina Sousa e pelo secretário de Governo, Antonio Neto, considera as tradições locais e as várias leis municipais que declaram feriado religioso no dia 08 de dezembro, para comemorações alusivas à Nossa Senhora da Conceição e, ainda, a programação das atividades administrativas, entre as quais atividades de natureza cirúrgica e de outros serviços essenciais, previamente agendadas para o dia 9 de dezembro de 2022.

Dessa forma, não haverá expediente no dia 08 de dezembro de 2022, nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais.

Na sexta-feira, dia 09, fica determinado, excepcionalmente, expediente até as 10h30, em razão do jogo da seleção brasileira contra a Croácia, às 12h (de Brasília), na disputa por uma vaga na semifinal da Copa do Mundo do Catar.

 

180 GRAUS

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7