• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Red Bull vence o Democrata na abertura do Campeonato Madeirense 2022

MADEIRO-PI / 23 de set 2022

Iniciou na tarde desta sexta-feira 23, o Campeonato Madeirense 2022 ‘ Taça Prefeito Pedro Filho’. A competição reúne 13 equipes da sede, e zona rural do municipio.

Na abertura da competição o atual campeão Red Bull, do povoado Murici enfrentou o Democrata do povoado Mutuns em um jogo eletrizande. No primeiro tempo  o Red Bull dominou os primeiro minutos e abriu o placar com o latereal Mateus 1 x 0,  a euqipe de Mutuns reagiu e empatou a partida como atacante (9), na sequencia virou com o meio campista (5).

Na volta do segundo tempo, o Red Bull igualou o marcador com Mael, e virou novamento placar com o lateral Edvaldo, final de jogo Red Bull 3 X 2 Democrata.

O prefeito Pedro Filho e a primeira dama Toinha Liarte estiveram presentes, além dos secretários Irmão Liarte (Assistência Social), Cantor (secretário de Esportes), vereador Júnuor Cardoso e demais lideranças políticas.

O prefeito Pedro Filho prometeu iluminar o estádio Querozão até o dia 1 de outubro. O secretário cantor ressaltou que a partir da iluminação serão 2 jogos por noite.

A competição vai premiar 5 mil reais ao campeão.

Fotos acima JB Damasceno

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7