• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Quadrilha rouba carro, faz proprietária refém e comete estupro

/ 29 de mar 2018

O crime foi registrado na noite dessa quarta-feira (28), na região da Cidade Olímpica.

 SÃO LUÍS – Uma mulher foi vítima de um sequestro seguido de abuso sexual na região da Cidade Olímpica na noite dessa quarta-feira (28). Um homem, de 29 anos, foi preso e dois adolescentes apreendidos.

De acordo com informações policiais, a vítima teve o carro roubado no bairro Jardim América e acabou sendo levada como refém pela quadrilha, composta por um adulto e três menores de idade.

Eles aproveitaram para praticarem assaltos na região da Cidade Olímpica e Residencial Tiradentes. Em seguida, levaram a proprietária do carro para uma área de matagal, onde cometeram o estupro.

Após os crimes, a vítima foi liberada com o veículo, um Fiat Punto. Ela dirigiu-se para casa e depois para o hospital, ainda segundo informações policiais.

Acionada, uma equipe do 6ºBPM conseguiu localizar alguns suspeitos que foram capturados. Com eles, foram encontrados três celulares e uma quantia em dinheiro. Eles foram reconhecidos tanto por vítimas dos roubos, quanto pela vítima do estupro.

O único maior de idade suspeito dos crimes é Carlos Augusto de Morais Filho. Outros dois adolescentes foram apreendidos. Um terceiro suspeito ainda não foi identificado. Eles foram autuados, no Plantão da Cidade Operária, por roubo qualificado, estupro e cárcere privado.

FONTE:IMIRANTE

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7