• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

PSG vence, mas Neymar se machuca e deixa o gramado chorando

/ 26 de fev 2018

Uma noite de vitória fácil, que se transformou rapidamente em preocupação. Neymar torceu o tornozelo direito contra o Olympique de Marselha e deixou o gramado do Parque dos Príncipes chorando. O local está muito inchado e o camisa 10 vai realizar exames em um hospital de Paris ainda neste domingo. São duas preocupações principais: o jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões no dia 6 de março e os amistosos da Seleção contra Rússia e Alemanha no fim do mesmo mês – a convocação é na próxima sexta-feira. Ah, teve bola rolando também: sem dificuldades, o PSG venceu por 3 a 0, com gols de Mbappé, Orlando (contra) e Cavani.

Foi uma atuação segura do PSG. A equipe de Paris controlou o jogo e praticamente não foi ameaçada. O Olympique até tentou pressionar a saída de bola do rival, mas não teve sucesso. Os visitantes chegaram na maioria das vezes em bolas levantadas na área e chutes de loga distância.

Com ranquilidade e boas tabelas, o PSG não teve problemas para construir o placar apoiado na qualidade do trio Mbappé, Neymar e Cavani. Só o brasileiro não marcou, mas ele participou diretamente do segundo gol, marcado contra por Rolando, e deu a assistência para o uruguaio fechar o placar.

A vitória por 3×0 levou o PSG aos 71 pontos, cada vez mais líder do Campeonato Francês. O Paris é a única equipe que não perdeu pontos como mandante: são 14 vitórias. Já o Olympique segue na terceira posição com 55 pontos.

O jogo já estava decidido a favor do PSG, mas a lesão de Neymar mudou o ambiente do Parque dos Príncipes. O clima ficou pesado aos 31 minutos do segundo tempo quando o craque torceu o tornozelo direito sozinho e caiu chorando no gramado. A preocupação é grande: faltam nove dias para o confronto decisivo com o Real Madrid pela Liga dos Campeões. Sem falar na Seleção: o técnico Tite divulga na próxima sexta-feira a lista de convocados para os amistosos contra Rússia e Alemanha no fim de março.

O trio de ataque do PSG voltou a jogar junto apenas pela segunda vez em 2018. E resolveu o jogo. Mbappé marcou o primeiro, Neymar teve participação ativa no segundo (ele que chuta antes do desvio de Rolando) e o camisa 10 ainda deu a assistência para Cavani fechar o placar.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7