• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Professor que responde por ter servido biscoito com água para alunos, volta a caluniar escola em Santana do Maranhão

/ 26 de maio 2018

Em mais uma atitude intencionada de prejudicar a administração pública do município de Santana do Maranhão, o professor Mikueias Costa Lima fez uso de inverdades contra administração da escola no qual faz parte do corpo docente.

Na última sexta-feira (25/05), inconformado com a perca de suas regalias no qual tinha na administração derrotada pelo povo, o professor realizou armações, trapaças e levantamento de falso testemunho contra o poder executivo atual, além do uso indevido da cantina da escola para servir merenda a alunos, um tipo de “professor nutricionista ou será Mestre Cuca“. O professor já responde judicialmente por ter servido biscoito com água para alunos em outra ocasião.

ENTENDA O CASO

A professora Angela realizou um cineminha em sua turma e pediu para fazer pipocas para servir as crianças enquanto assistiam à sessão do filme.

O professor fez acusações a respeito da merenda escolar, mostrando imagem que segue abaixo; sendo esta, cheia de inverdades, situação contrária ao que realmente de fato aconteceu.

Neste momento, Mikueias saiu de sua sala de aula em direção à Cantina, onde tirou fotos distorcendo a veracidade do lanche e fazendo calúnias e difamação publicando em uma rede social “página Santana em Foco”.

O prefeito Fransquim Tavares vai entrar com uma ação junto ao Ministério Público e acusa-lo por difamação e calúnia, além de pedir junto à justiça o direito de resposta na página supracitada.

 

FONTE: ASCOM

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7