• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Prefeitura mantém Bregão e; Lairton contagia público em Magalhães de Almeida

BREGÃO DE MAG DE ALMEIDA / 31 de jan 2020

A espera de grandes festas na praça de eventos de Magalhães de Almeida, magalhenses e visitantes puderam assistir neste dia 26 de janeiro uma das melhores festas populares da região. Desde 1997, quando o ex-prefeito Neto Carvalho trouxe para a cidade as festas com o ritmo brega, o evento tornou-se uma tradição. De 2006 pra cá, o evento é chamado de Noite do Brega (Bregão), este traz à cidade cantores românticos de renome nacional, em 2020, Lairton e seus Teclados foi a atração principal.

O Líder político Neto Carvalho que prestigia o evento desde o início, falou da satisfação em ver o povo feliz com as atrações brega, o prefeito Tadeu Sousa e a 1ª Dama Keliane Macedo não esconderam a alegria de estar mantendo vivo o calendário festivo do município a 8 anos à frente da gestão. Quem também não deixou de vir à festa foi o Deputado estadual César Pires, o prefeito de São Bernardo João Igor e Sâmia Carvalho Pré –candidata à prefeita na cidade Santa Quitéria do Maranhão.

prefeito Tadeu de Jesus e 1ª Dama Keliane Macedo

Mesmo com o tempo não favorável, a festa reuniu milhares de amantes do brega, público que começou a chegar na Praça de Eventos Benedito Romão por volta das 21h, após um forte temporal que caiu na cidade, alguns aproveitaram e trouxeram seus guarda-chuvas só por precaução.

No palco duas atrações locais, a banda Equilíbrio abriu à noite com um repertório brega popular e MPB, logo após, quem sacudiu o público com seu brega rasgado falando de amor, foi Nerisvaldo Brega, que já é uma das atrações carimbadas há 3 anos consecutivo.

Enquanto, a festa acontecia no palco principal, pelos bastidores uma multidão fazia fila para tiêtar os cantores no camarim, Zé Filho e Lairton e seus Teclados foram os mais assediados na noite do dia 26/01.

Além das músicas de qualidade, o evento também traz muitos vendedores ambulantes e gera dezenas de serviços temporários, o que faz o comércio ganhar uma aquecida com o movimento intenso de visitantes. Os shows iniciaram as 22h e, tiveram fim as 04:00 da manhã.

 

Fonte: Portal Rio Parnaíba

Deputado César Pires

SAMIA CARVALHO

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7