• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Prefeito Fransquinho Tavares Prestigia a final do Campeonato Municipal de Santana do Maranhão 2019

/ 17 de jun 2019

A final do II Campeonato Santanense foi realizada na tarde deste domingo 16/06, estádio Chaguetão que recebeu um público histórico, uma multidão prestigiou a partida decisiva da competição entre as equipes Santanense X Cajueiro. O torneio é uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer

O prefeito Franquinho Tavares e a primeira dama Toinha Loiola, e demais secretários e vereadores estiveram presente na grande final da competição.

As equipes eram da zona rural do município, o Santanense do povoado Santana Velha e o Cajueiro da comunidade Magu. As duas equipes se destacaram na competição realizaram uma partida digna de uma final.

Equipe do Cajueiro

O jogo foi trucado as duas equipes acirradas disputavam lance- a- lance a premiação de 3.500,00, troféus e o título de campeão municipal 2019. Nos primeiros 45 minutos o Santanense dominou a partida, criou várias chances de gols, mas a bola parava no goleiro Elias.  Final de 1º tempo 0 X 0.

Depois do intervalo as equipes voltaram determinadas a levantar o caneco e soltar o grito de campeão, mais era jogo de final de competição e as duas equipes jogaram fechadas do meio para trás, só no finalzinho o Santanense abriu o placar, mais o gol foi irregular segundo o arbitro auxiliar (bandeirinha). O empate 0 X 0, sem gols levou a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades o Cajueiro converteu todas as cobranças, enquanto o Santanense desperdiçou uma na batida do goleiro Rafael.

Final Cajueiro Campeão nos pênaltis 5 x 4.

A competição premiou mais de 7 mil reais em premiação.

O campeão levou 3.500,00

O vice-campeão 2.000,00

O terceiro colocado 1.500,00

Artilheiro 200,00

Melhor goleiro 200,00

E melhor treinador 200,00

 

 

 

 

 

 

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7