No último sábado dia 23/06, foi realizado na Arena Daniel Cardoso a grande final do Campeonato de Futebol Amador do Povoado Pedrinhas zona rural de São Bernardo.
O prefeito municipal Dr João Igor Vieira esteve presente, juntamente com sua comitiva prestigiando e realizando a entrega da premiação de 3 Mil reais e Troféus.
O jogo decisivo, envolveu as equipes de Pedrinhas( donos da casa) x Juventude de São Bernardo, a partida foi uma daquelas que o torcedor da casa sofreu, vibrou e empurrou a equipe local.
Em um primeiro tempo pegado e com chances reais de gols para ambas as equipes. Até que os donos da casa abriram o placar nos primeiros 45 minutos em 1 x 0.
A segunda etapa Pedrinhas criou mais chances e ampliou o marcador 2 x 0, o Juventude buscou uma reação depois de marcar de pênalti 2×1, mas, os donos da casa segurou o resultado até o final dos 90 minutos, consagrando-se campeão.
Final PEDRINHAS 2 x 1 JUVENTUDE.
0 Comentários