O prefeito da cidade de Madeiro Pedro Filho realizou na manhã deste sábado 15 de julho, grandes inaugurações de obras e reinaugurações, além de levar atendimentos para a comunidade de Sussuapara através do programa Governo Perto da Gente. Durante a manhã deste sábado, o prefeito e sua equipe de governo realizara a reinauguração a UBS Luís Norato que recebeu além de; uma reforma, equipamentos que vão melhorar a saúde dos municípios, o prefeito ainda inaugurou o sistema de abastecimento da água e a pavimentação das ruas. No ensejo, a prefeitura ofertou atendimentos de corte de cabelos masculinos, manicure e pedicure e serviços de emissão de carteira de identidade.
Na festa alusiva à localidade que completa 38 anos de existência, o prefeito durante seu discurso reforçou que os trabalhos no povoado irão ser cumpridos e que o município receberá cerca de 6 km de pavimentação de calçamento, e ainda prometeu uma praça que será feita em frente à igreja matriz da localidade.
No evento estiveram presentes o prefeito Pedro Filho, juntamente com a primeira dama Antônio Liarte, os vereadores Júlio Cardoso, Antônio Hilário, Valdemir Nunes e Luan Alves e os secretários de finanças Nunes Filho, de educação Alciomar Cardoso, de saúde Carol Loiola, de transportes Gladystone, além de várias outras lideranças de todo o município.
As festividades não param por aí, durante à noite ainda teremos atrações musicais com o cantor Renan Silva e Pizeiro ZS. Durante o aniversário foram realizadas algumas provas de atletismo, ciclismo, torneio de futsal e ainda jogos como xadrez e dominó.
PORTAL RIO PARNAÍBA
0 Comentários