• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Prefeito Caburé de Caraúbas derruba muro, invade terreno e justiça proíbe construção irregular

CARAÚBAS PI / 12 de ago 2020

De acordo com informações, o atual prefeito do município de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana o “Caburé”, filiado ao Partido dos Trabalhares/PT teria ordenado a invasão de um terreno, localizado na rua Maria Liberato, centro de Caraúbas e autorizado a construção de obra sem autorização judicial.

Antes                                             Depois 

Segundo informações o prefeito petista, teria ordenado a derrubada do murro, invadido e iniciado a construção no loca sem autorização legal da justiça, o terreno em questão possui registro de imóvel em cartório há mais de 10 anos, e a proprietária procurou a justiça no intuito de impedir que a sua propriedade fosse invadida pela prefeitura.

Na data do dia 10 de agosto, o Juiz da Comarca de Buriti dos Lopes, Dr. José Carlos da Conceição Lima Amorim, emitiu uma liminar de Reintegração/Manutenção de Posse, do município de Caraúbas-PI, contra Maria do Rosário Nunes dos Santos, que é proprietária do imóvel, registrado no cartório de Buriti dos Lopes e adquirido legalmente em 24 de abril de 1989.

Na liminar consta também, que se o atual prefeito Caboré descumprir a decisão imposta pelo Juiz, o gestor poderá ser penalizado com uma multa diária no valor de R$ 500,00(quinhentos reais).

A liminar determinou que as partes (prefeitura e proprietária) não construíssem ou realizassem benfeitores no imóvel em disputa até que saísse a sentença de mérito, dando total poder de quem é de direito.

O Portal do Rurik, tentou entrar em contado com o prefeito do município mas não obtivemos êxito.  ]

POR Portal do Rurik

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7