• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Postos estarão zerados de combustível em Teresina até segunda, diz Sindicato

/ 27 de maio 2018

Sindicato dos Postos de Combustíveis do Piauí informou que subiu para 80% número de postos em Teresina que estão sem estoque para venda. O órgão acredita que até o final deste domingo e segunda-feira os postos estejam zerados de combustível.

Segundo Alexandre Cavalcante, presidente do Sindpostos, o desabastecimento é por conta da manifestação dos caminhoneiros. Desde a noite da última quinta-feira (24) o terminal de petróleo que fica na zona Sudeste da Capital está fechado por motoristas de aplicativo e caminhoneiros que não estão conseguindo sair para fazer o abastecimento na capital.

Membros do comitê de crises do Piauí estiveram reunidos neste sábado (26) na Secretaria de Segurança e decidiram que o objetivo é garantir que serviços essenciais não parem como saúde, segurança, Corpo de Bombeiros e para isso na reunião, decidiram que haverá escolta para esses serviços.

O comitê pretende negociar com os manifestantes que estão bloqueando a saída de caminhões no terminal de petróleo para que seja liberado ao menos 30% para que haja abastecimento  nos postos da capital, caso contrário nesta segunda-feira os postos estarão zerados de combustível.

Fonte: Portal MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7