• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

População de São João do Arraial reclama de bêbado gritador

BÊBADO ABUSADO / 27 de jul 2020

Moradores da pacata cidade São João do Arraial, localizada no Norte do estado do Piauí, distante 200 km da capital, Teresina, vivem incomodados, com um cidadão da referida cidade, que a tempos incomoda vários Sãojoanenses, principalmente vizinhos do mesmo.

Acontece que o cidadão, identificado como Arnaldo Barbosa, aparentemente embriagado e, ou  aparentemente drogado, passa as noites percorrendo às ruas da cidade, gritando e pronunciando palavras de baixo calão, ao passar em frente às residências, perturbando o sossego dos moradores.

IMAGEM ILUSTRATIVA

Deixamos aqui, para o conhecimento dos cidadãos e cidadãs Sãojoanenses do Arraial, que “Qualquer cidadão que se sentir incomodado com este tipo de comportamento de um indivíduo, poderá procurar uma delegacia de Polícia Civil, para registrar um Boletim de Ocorrência (B O) contra o infrator, ou até mesmo está acionando imediatamente a polícia militar do seu município, para fazer a prisão em flagrante, para que o mesmo possa responder na justiça pelos seus atos”. CF.

PORTAL RIO PARNAÍBA

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7