• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Policial Militar é baleado em assalto em Teresina

/ 26 de fev 2018

O policial militar atingido por um tiro no pescoço durante um assalto, na noite do último domingo (25), por pouco não ficou tetraplégico. Na ação, que aconteceu na Avenida Rio de Janeiro, no bairro Aeroporto, zona Norte da Teresina, um criminoso acabou morto. O policial, que faz parte da equipe de segurança do governador Wellington Dias, foi encaminhado para um hospital particular da capital.

De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, o tiroteio aconteceu quando os criminosos já haviam roubado pertences das vítimas e já estavam no veículo do militar.

“Quando os indivíduos estavam dentro do carro, o sargento fez um movimento, o bandido entendeu que seria uma reação e atirou, atingindo o pescoço. Mesmo ferido, o sargento ainda efetuou alguns disparos e conseguiu alvejar um dos bandidos. Esse bandido saiu do carro, correu alguns metros e terminou caindo no meio da avenida”, explicou o delegado.

O criminoso morto foi identificado como Wilton Sérgio Lima Maçaneiro, que residia na região do Torquato Neto, na zona Sul da capital. O comparsa, identificado apenas como Lucas, conseguiu fugir. A dupla realizou diversos assaltos na região antes da reação do policial.

Segundo o delegado, a equipe médica relatou que por pouco o policial não ficou paralítico ou até mesmo morreu com o ferimento. Para o delegado, o policial agiu em legitima defesa.

“Lamento o que aconteceu, mas, em prol do sargento. Porque ele, inclusive, poderia estar morto ou paralítico neste momento, o médico disse que, por pouco, a bala não atingiu a coluna dele, deixando ele imobilizado ou morto”, afirmou.

No local do crime, os policiais encontraram um revólver calibre .38 que era utilizado pela dupla nos assaltos.

fonte: Portal Meio Norte

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7