IMPERATRIZ – Um homem, de 19 anos, não identificado, foi preso em flagrante nessa quarta-feira (17), pela Polícia Civil suspeito de roubo de uma motocicleta Broz, ocorrido na terça-feira (16), na cidade de João Lisboa. A prisão foi executada por agentes do Grupo de Pronto Emprego (GPE).
A prisão e recuperação da moto se deu porque o veículo possuía sistema de rastreio. A moto estava em uma residência no bairro Lagoa Verde em Imperatriz, segundo informações anônimas, e os policiais civis se deslocaram até a casa e recuperaram o veículo.
Além da moto Broz, os agentes encontraram uma motocicleta CG 150 Titan, de cor preta que também teria sido roubada no dia 9 de junho deste ano. As motos foram levadas para o complexo de segurança da Polícia Civil onde foram restituídas aos seus respectivos proprietários.
Já o homem teve sua prisão em flagrante lavrada na Delegacia Regional de Imperatriz. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado, em seguida, encaminhado em seguida para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde vai ficar à disposição da Justiça.
DO IMIRANTE.COM
0 Comentários