• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Polícia prende trio suspeito de matar adolescente em apartamento na Zona Sul de Teresina

TERESINA PI / 20 de abr 2022

A Polícia Militar realizou a prisão de quatro homens acusados de homicídio na região da Zona Sul de Teresina. Ttrês deles são apontados como autores do crime contra o adolescente identificado como João Augusto Costa, de 16 anos, que foi assassinado a tiros dentro do seu apartamento no condomínio Jorge Amado, no Torquato Neto, na noite do último dia 03 de abril.

“Desde o dia do homicídio as guarnições do 17º estão na captura desses elementos. No dia do fato as características que passaram para nós, o tipo de arma, a gente já tinha os suspeitos e nessa manhã obtivemos êxito na captura deles juntamente com a arma”, declarou o comandante do 17º Batalhão, Paulo César à reportagem da TV Meio Norte.

Os quatro criminosos foram presos com uma arma de grosso calibre .45. Entre eles, um homem identificado como Francisco é foragido do sistema prisional. “Ele é foragido do sistema prisional, fugiu da Major César e agora vamos devolvê-lo”, disse o comandante.

“Todos os quatro são homicidas, eles também são suspeitos de um homicídio cometido por trás do Clube do River”, acrescentou.

Entre os presos está um jovem identificado como João Vitor, que negou a participação na execução de João Augusto Costa. “Eu não tenho nenhum envolvimento com nada”, disse ele, acrescentando que é faccionado. “Sou da GDE, Guardiões do Estado”, disse.

Todos os presos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7