• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Policia Militar encontra plantação com 175 mil pés de maconha no Piauí

SUL DO PIAUÍ / 24 de set 2022

A Polícia Militar do Piauí, por meio do setor de inteligência descobriu na tarde desta sexta-feira (23/09), uma grande plantação de maconha em uma propriedade rural no município de Campinas do Piauí.

De acordo com informações do Major Felipe, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que falou que a plantação conta com cerca de 175 mil pés de maconha, e esta situação em meio a caatinga.

“Nosso setor de inteligência localizou essa grande plantação de maconha, com uma grande estrutura no local. Estamos estimando que no mínimo são mais de 170 mil pés de maconha em meio a caatinga. Nós iremos derrubar e incinerar a plantação neste sábado (24/09)”, informou o major.

Nossa equipe de reportagem também entrevistou o Coronel Josué, do Batalhão de Operações Aéreas da PM-PI, que contou que no local tinha um grupo de criminosos, mas quando eles perceberam a chegada da PM conseguiram fugir pela mata.

“Nosso Batalhão deu um suporte nessa operação, conseguimos descobrir uma grande plantação de maconha. No local tinha alguns indivíduos, mas eles conseguiram fugir deixando tudo para trás. Nossos policiais estão empenhados em encontrá-los, e como eles estão sem suporte nenhum no meio da mata, vamos conseguir realizar a prisão desses indivíduos o mais rápido possível”, afirmou o coronel.

 

via 180 graus

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7