• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Polícia apreende duas aeronaves e mais de 1 tonelada de drogas no Piauí; 7 suspeitos são presos

/ 11 de dez 2019

A Polícia Civil do Piauí apreendeu duas aeronaves e mais de uma tonelada de cocaína na tarde desta terça-feira (10) no Piauí. Sete pessoas foram presas em dois hotéis e em uma quitinete na Zona Norte de Teresina. A apreensão dos entorpecentes aconteceu em diversos pontos da capital.

Helicóptero utilizado com os suspeitos de tráfico de drogas no Piauí — Foto: Divugação/Polícia Civil
Helicóptero utilizado com os suspeitos de tráfico de drogas no Piauí — Foto: Divugação/Polícia Civil

Dos suspeitos, três deles são pilotos de aeronaves. Os demais, conforme o secretário de segurança Fábio Abreu, participavam da locação de sítios. Os homens são dos estados da Bahia, Pernambuco, Pará e Piauí.

“Foram presos sete pessoas, três pilotos de aeronaves e outros quatro homens que faziam o acompanhamento e participavam do setor de logística, ou seja, faziam a locação de sítios. Um dos sítios eles chegaram a alugar por R$ 10 mil. Os presos são do Pará, Pernambuco e Bahia. Nós temos um piauiense que, segundo ele, trabalhava como garimpo e ajudava na locação dos espaços”, comentou.

O secretário Fábio Abreu revelou também que grupo iria lucrar em torno de 25 milhões de reais. “Na faixa de 25 milhões de reais seria o lucro que eles teriam com esses entorpecentes”, afirmou.

Participaram da operação Grupo de Repreensão ao Crime Organizado (Greco), a Delegacia de Entorpecentes (Depre), Divisão de Operações Especiais (DOE) e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado.

FONTE G1PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7