• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

PI: Mulher é atingida por 6 tiros; ex-marido é o principal suspeito

/ 23 de jun 2019

O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação.

No fim da noite desse sábado (22), uma mulher de 35 anos, identificada como Jeovânia de Sousa Oliveira, sofreu uma tentativa de homicídio em sua residência no bairro bairro São Borja, na cidade de Floriano. As informações são do JC 24 Horas. 

O principal suspeito de ser o mandante do crime é o ex-marido de Jeovânia, Alexandre Matos Osório que após 18 anos de casado não se conforma com a separação.  Momentos após o crime, Alexandre foi preso pela PM em seu local de trabalho.

Era por volta das 20h30min, quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra a vítima que estava ao lado de sua filha menor de 16 anos.

Divulgação

Segundo informações da familia da vítima, eles estavam separados desde o mês de dezembro depois de 18 anos de convivência recheada de problemas. Antes da tentativa de homicídio, aconteceram várias ameaças por parte do suspeito que chegou a dizer por telefone que se ela não ficasse com ela não ficaria com ninguém.

Ainda segundo familiares, os dois elementos chegaram e efetuaram os seis disparos que atingiram a vítima em várias partes do corpo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7