• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Pastor que mora no Piauí é preso suspeito de estuprar o próprio enteado

Região metropolitana de Fortaleza / 16 de maio 2021

Um pastor de uma igreja protestante foi preso em flagrante por estupro de vulnerável contra o enteado de sete anos na cidade de Cascavel, na região metropolitana de Fortaleza (CE). O suspeito é natural do Pará, mas mora no estado do Piauí. O pastor é namorado da mãe da vítima e aproveitou a ausência da companheira, que estava no trabalho, para cometer o crime, segundo levantamentos feitos pelos investigadores. Ele responde por crime no contexto de violência doméstica no Pará. As informações são do O Povo.

O homem estava no Ceará para visitar a companheira. A investigação aponta que, antes de praticar o crime, o suspeito teria ingerido bebida alcoólica. Após sofrer a violência, a criança correu até o trabalho da mãe, que se dirigiu de imediato à delegacia para denunciar o companheiro. Após a equipe de policiais civis tomarem conhecimento do caso, as diligências foram iniciadas para reunir material comprobatório do delito e prender o homem.

Após a captura, ele foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde deve responder por estupro de vulnerável. Na delegacia, o homem negou o crime, afirmou trabalhar como representante de vendas e é pastor. O homem encontra-se preso e à disposição da Justiça. O nome do suspeito não foi identificado para não expor a criança.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7