• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Participantes do Projeto Jovens em Ação do povoado Trincheiras esclarece vídeo tendencioso

POLÍTICA / 30 de ago 2020

Projeto Jovens em Ação. Um projeto voltado aos jovens do  município de Magalhães de Almeida, que fazem ações voluntárias à comunidade, realizou no último sábado seu 1° encontro .
Esse encontro, que já estava agendado meses atrás mas, devido à pandemia teve que ser remarcada para dia 29/08 (ontem).

“Infelizmente, algumas pessoas que não tem nenhum compromisso com os jovens gravaram vídeos e levaram para o lado político, com intenção de prejudicar um dos participantes do grupo, denominamos isso de fakes news, crime de injuria, vamos ser voluntários também e ajudar o próximo né? As calúnias tendem a prejudicar o jovem Junior Soares  participante do grupo e , pré- candidato a vereador.” Disse uma participante.

Vamos entender as coisas melhor antes de sair lá de Magalhães de Almeida e vim ao interior filmar algo que está fazendo o bem a população, e distorcer à história.

O Portal Rio Parnaíba procurou informações com um dos participantes do grupo para esclarecer à matéria republicada no site e, obteve a seguinte resposta:

“Posso sim… Inclusive agradeço por perguntar, porque não foi o que fizeram quando resolveram colocar algo na internet sem antes entender melhor. Antes de mais nada, não tem nada a ver com política. As pessoas distorcem muito o que acontece, e nesse caso, distorceram muito mesmo. A passeata que aconteceu ontem foi pra dar início ao nosso projeto publicamente para toda nossa comunidade que até então já sabem de algumas ações que já fizemos aqui no nosso município, porém não tinha havido nenhum encontro ainda devido à pandemia, esse foi o primeiro. O projeto em questão foi criado por nós jovens aqui do nosso município, na intenção de trazer melhorias para nossa comunidade que precisa muito e, muitos não vêem isso, então tivemos essa iniciativa de criar um grupo de jovens voluntários para a disposição da comunidade, buscar melhorias, ajudar sempre a quem precisa e daí nosso grupo foi crescendo cada vez mais, mais jovens nos procuraram e estão conosco, aí nesse projeto que um dos objetivos também é incentivar várias pessoas. O problema é que, envolveram uma pessoa que é apenas um dos participantes como os demais do grupo, envolvendo a política no meio de tudo e distorceram totalmente a história, isso foi uma vergonha enorme dessas pessoas que saem falando algo sem procurar se informar melhor, é uma pena que existam pessoas assim. E outra coisa, fizemos tudo dentro dos protocolos de saúde, conversamos, entregamos máscaras para todos junto com as camisas do nosso projeto. Então, todos os outros participantes do nosso grupo assim como eu, esperamos que isso não se repita, que procurem entender a causa antes de falar, antes de expor as pessoas dessa forma”. Disse Lourrane.

VEJA A MATÉRIA NO PORTAL RIO PARNAÍBA:

Pré – Candidato custeia carreata no povoado Trincheiras em Magalhães de Almeida, VÍDEO;

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7