• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Parnaibana é encontrada morta em São Paulo; Primo é suspeito

/ 24 de mar 2018

A parnaibana identificada como Pauline Melo foi encontrada morta na residência de um primo em São Paulo, logo após ter chegado do Festival Lollapalooza, evento internacional que acontece na cidade e reúne público do Brasil inteiro.

Segundo informações de familiares, Pauline foi até São Paulo para participar do evento de música e repor o estoque de roupas de sua loja virtual aberta recentemente, por isso teria se hospedado na casa desse primo.

Ainda segundo informações de familiares, ao chegar em casa vindo do festival, Pauline teria pedido um copo de água ao seu primo, que ao retornar da cozinha a encontrou caída na cama com uma calça legging amarrada ao pescoço. A polícia foi acionada pelo primo de Pauline, que ao chegar ao local não acreditou na versão apresentada pelo ele, em virtude da forma como o corpo foi encontrado.

Informações obtidas através de áudios de parentes da jovem, que se formou recentemente em direito, é que o primo já está preso, para facilitar nas investigações. O avô de Pauline tem uma empresa na área de oficina mecânica na cidade de Parnaíba. Ele, junto com o pai, foram até São Paulo. A mãe da jovem mora em Teresina.

Nas redes sociais, os amigos lamentam a morte de Pauline. A jovem era torcedora do Corinthians e faria aniversário na próxima quarta-feira, 28.

Fonte: Conexão 86

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7