• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Pai é preso suspeito de matar o próprio filho a facadas em Teresina

TERESINA-PI / 26 de out 2020

Um homem, identificado como Francisco das Chagas Mathias Silva, foi preso na noite deste sábado (24), suspeito de matar o próprio filho a facadas, um adolescente de 16 anos, identificado como Cristiano Sousa da Silva, após uma discussão no bairro Parque Wall Ferraz, na zona Norte de Teresina.

Os Policiais Militares do 13° Batalhão foram acionados ao local e realizaram o isolamento do corpo. De acordo com os agentes, o motivo da briga entre os dois ainda é desconhecido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

A vítima foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local. Francisco das Chagas foi preso em flagrante por uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Não há informações até o momento se a arma utilizada no homicídio foi localizada. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram  no local e fizeram a remoção do corpo do jovem.

IML foi acionado ao local e fez a remoção do corpo da vítima (Divulgação)

FONTE:MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7