• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Operação apreende drogas, armas, munição e dinheiro de organizações criminosas no litoral do PI

Parnaíba/PI e Cajueiro da Praia/PI / 22 de dez 2021

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí deflagrou, na manhã desta quarta-feira (22/12), a Operação Desmonte 2, ação de repressão a bandos criminosos atuantes nas cidades de Parnaíba/PI e Cajueiro da Praia/PI.

Aproximadamente 120 policiais integrantes das Polícias Federal, Penal, Rodoviária Federal, Militar e Civil deram cumprimento a 11 Mandados de Busca e Apreensão e a oito Mandados de Prisão expedidos pela Justiça Criminal das comarcas de Parnaíba e Luís Correia/PI. Os mandados foram cumpridos em Parnaíba, incluindo Ilha Grande de Santa Isabel, e em Cajueiro da Praia.

Na ocasião foram apreendidas armas de fogo, munição, bens e valores em espécie, além de conteúdo probatório de outros crimes atribuídos aos investigados. Os presos estão sendo interrogados e autuados na Central de Flagrantes e depois serão transferidos para o sistema prisional.

O nome Operação Desmonte faz alusão às ações ostensivas que vem sendo desenvolvidas sistematicamente pela Força-Tarefa para desarticular organismos criminosos atuantes no litoral do Piauí.

 

Fonte: SSP-PI

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7