• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

O Orkut voltou em 2020? Checamos!

VOLTOU / 12 de ago 2020

O Orkut foi criado em 2004 e finalizada em 2014 e teve sucesso principalmente no Brasil

O Orkut que está viralizando nas redes sociais, é na verdade um site criado pelo desenvolvedor de web, Murilo Fagá. O projeto traz de volta o visual da plataforma antiga, os depoimentos para amigos, entrar em comunidades e até mesmo mostrar o quando o perfil da pessoa é “confiável, legal e sexy”.

Porém, a plataforma não é a mesma que fez sucesso na era pré-facebook. O desenvolvedor deixa um aviso para todos os usuários que entram no site.

 “O Orkut.br não tem vínculo com o Google e não é o mesmo site que o Orkut.com. Caso a sua intenção seja acessar a antiga rede social filiada ao Google, pedimos desculpas, mas não será possível. Infelizmente, o Orkut.com encerrou suas atividades em 2014”, descreve o desenvolvedor.

A ideia da nova plataforma é criar uma conta nova, se conectar com amigos, enviar recados, depoimentos e participar de comunidades. Dessa forma, não é possível ter acesso a fotos e textos do perfil antigo, pois são plataformas diferentes.

Então, o Orkut voltou? Não! Mas, uma rede social nova, que segue o mesmo padrão, sim. O link pra acessar o novo Orkut é esse: orkut.br.com

 

POR:  O IMPARCIAL

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7