• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

NOTA DE ESCLARECIMENTO

/ 13 de ago 2020

Por considerar a verdade dos fatos indispensável em qualquer debate e respeitar o papel do contraditório e da imprensa em todo processo democrático, venho ESCLARECER acerca da nota veiculada no dia de hoje, tratando de posição do Ministério Público de Contas na apreciação das contas do Município de Joca Marques, no exercício financeiro de 2017 na Secretaria de Saúde.

Recebemos com muita tranquilidade e nos colocamos à disposição, não apenas agora, mas durante todos os anos que participamos da gestão em Joca Marques, para todos os esclarecimentos. Nossa defesa é instruída de fartos elementos probatórios e irá confirmar a lisura com que tratamos os recursos públicos.

Ainda nesse cotejo, faz-se necessário esclarecer que o parecer do órgão ministerial em nenhum momento versa sobre dolo, má aplicação, enriquecimento ilícito, desvio ou qualquer conduta dessa natureza. Condutas que repudiamos e que nossa história pública comprova nossa posição. Mais do que uma FICHA LIMPA, eu tenho uma VIDA LIMPA.

Os esclarecimentos técnicos serão feitos nas vias competentes. Mas a população também precisa saber. Não pode ser enganada com informações distorcidas e que subestimam a capacidade crítica do nosso povo.

Passamos mais de uma década, trabalhando diuturnamente pela saúde pública de Joca Marques e a população reconhece nosso esforço e compromisso com a integridade e transparência.

Por fim, o parecer do Ministério Público de Contas em NADA COMPROMETE minhas condições de elegibilidade. Sigo elegível, FICHA LIMPA e trabalhando do lado certo da história, com compromisso, responsabilidade e cabeça erguida.

Fernanda Marques
Pré candidata a Prefeita de Luzilândia
PTB

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7