• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

No interior do PI, detento é baleado na cabeça ao tentar fugir de presídio

/ 12 de nov 2019

Um detento foi baleado na cabeça ao tentar fugir da Penitenciária de Oeiras fugiu na manhã desta terça feira (12/11). O homem identificado como Jefferson Pereira Lobo, teria aproveitado o momento do banho de sol para escapar do presídio e ter acesso as casas vizinhas.

Logo os agentes penitenciários perceberam e iniciou uma operação para recapturá-lo. O fugitivo tentou entrar em uma das casas, chegou a saltar muros e ao ter acesso acesso a um clube, foi atingido por dois tiros.

Um dos tiros atingiu a cabeça do detento que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em estado grave e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento.

Jefferson Pereira Lobo é natural da cidade de Corrente e cumpriu pena na penitenciária Major César, após ser condenado pelo crime de furto qualificado praticado em sua cidade, e ao deixar o sistema prisional resolveu morar em Oeiras.

Ele estava preso, desde o mês de julho, quando tentou matar um homem a pedradas em um bar próximo ao estádio Gérson Campos, ao discutirem por conta de uma dívida de R$ 30.

Fonte: Oito Meia

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7