• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Mulher é encontrada morta, com pescoço quase decapitado em Melancias zona rural de Magalhães de Almeida

CARACTERÍSTICA DE FEMINICÍDIO / 13 de jul 2020

Uma mulher foi morta dentro de sua residência no povoado Melancias zona rural de Magalhães de Almeida, na madrugada desta segunda-feira 13/07.

Segundo informações da polícia civil à vítima Andreia Rodrigues Fortes de 28 anos, estaria bebendo em um bar e, em seguida teria ido pra casa com acompanhantes e na manhã desta segunda-feira foi encontrada morta em sua cama com um golpe profundo de arma branca.

A remoção do  corpo foi feito por uma funerária local, no local do  crime estava uma ambulância do município e o agente da polícia civil conhecido como Toi. Segundo o agente policial, o  mesmo teria entrado em contato com o IML de São Luís e até o  momento não teria recebido resposta sobre uma viatura do órgão vir fazer a remoção do corpo.

Próximo da vítima foi  encontrado um preservativo com espermas, os agentes funerários fizeram registros da vítima e anexaram algumas objetos ao corpo para que seja utilizado na investigação.

O corpo  será encaminhado para unidade mais próxima do IML para realização de exames cadavéricos e em seguida entregue à família.

PORTAL RIO PARNAÍBA

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7