Uma mulher foi morta dentro de sua residência no povoado Melancias zona rural de Magalhães de Almeida, na madrugada desta segunda-feira 13/07.
Segundo informações da polícia civil à vítima Andreia Rodrigues Fortes de 28 anos, estaria bebendo em um bar e, em seguida teria ido pra casa com acompanhantes e na manhã desta segunda-feira foi encontrada morta em sua cama com um golpe profundo de arma branca.
A remoção do corpo foi feito por uma funerária local, no local do crime estava uma ambulância do município e o agente da polícia civil conhecido como Toi. Segundo o agente policial, o mesmo teria entrado em contato com o IML de São Luís e até o momento não teria recebido resposta sobre uma viatura do órgão vir fazer a remoção do corpo.
Próximo da vítima foi encontrado um preservativo com espermas, os agentes funerários fizeram registros da vítima e anexaram algumas objetos ao corpo para que seja utilizado na investigação.
O corpo será encaminhado para unidade mais próxima do IML para realização de exames cadavéricos e em seguida entregue à família.
PORTAL RIO PARNAÍBA
0 Comentários