• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

Mulher de 56 anos morre após colisão entre duas motos no sul do Piauí

PIAUÍ / 8 de out 2020

Uma mulher de 56 anos morreu após um grave acidente entre duas motocicletas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), no KM 262 da BR-135, em Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí. Ela vinha como passageira de um dos veículos envolvidos e não usava capacete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu ao acidente, a colisão foi tipo transversal, que causou a queda da passageira na pista. A motocicleta era conduzida por um idoso de 64 anos, que não possuía CNH. A outra moto envolvida era conduzida por um homem de 30 anos.

Caso aconteceu na BR-135, no sul do Piauí (Divulgação)

 Os policiais verificaram através de vestígios que o idoso, ao fazer uma conversão à esquerda, foi colhidido pela outra motocicleta. A causa presumível foi a falta de atenção por parte dele, que trafegava em uma motocicleta de modelo Honda/CG 125 Titan.

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar outra possíveis causas que poderiam contribuir para o acidente. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Motocicletas envolvidas no acidente da BR-135 (Divulgação)

FONTE:MN

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

DI&L TECIDOS FINO – LUZILÂNDIA- PI

BEM EM QUER BOUTIQUE EM MELANCIAS

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7