• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

Motorista provoca grave colisão, e foge do local sem prestar socorro à vítima em Buriti dos Lopes

NORTE DO PIAUI / 13 de ago 2023

Por volta das 19:00 horas deste sábado (12) aconteceu uma grave colisão envolvendo um veículo de passeio – Fiat Uno de cor branca – e um motociclista que ficou gravemente lesionado. O motorista do Fiat Uno se evadiu do local sem prestar socorro à vítima.

De acordo com informações, o motorista do veículo seguia na rua Joaquim Santos, sentido BR-343, quando colidiu frontalmente com o motociclista identificado como Tony Araújo de 50 anos. Segundo os socorristas do SAMU, a vítima (Tony Araújo), quebrou a perna direita em três lugares, dilacerou o pé direito e teve uma lesão grave na região da cabeça.

Após os primeiros atendimentos médicos dos socorristas do SAMU, a vítima foi encaminhada com urgência para o HEDA em Parnaíba onde encontra-se em observação médica.

ASSISTA O VÍDEO:

O motorista do veículo – aparentemente alcoolizado – fugiu do local sem prestar socorro à vítima, informou uma testemunha. Em um video, enviado para nossa reportagem, o homem causador do acidente, aparece saindo do veículo acompanhado de uma mulher e duas crianças sem se preocupar com a gravidade do acidente e/ou com a vítima.

“Eu ia passando na rua quando encontrei o Tony Araújo caído no cão e decidi parar para ajudar… o homem do fiat estava só em pé olhando. Quando eu falei que iria chamar o SAMU, ele pegou o carro e  desapareceu”. Informou uma testemunha.

Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7