• CIDADE

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Motorista de aplicativo de apenas 30 anos morre vítima da Covid-19, em Teresina

COVID-19 NO PIAUÍ / 17 de mar 2021

A reportagem do Bom Dia Meio Norte conversou com Márcia, esposa do Daniel, motorista de aplicativo de apenas 30 anos que se tornou mais um vítima da Covid-19, em Teresina. Bastante emocionada, ela relata que o marido temia ser infectado com o vírus, mas acabou não resistindo.

“A gente vê na televisão, mas nunca pensa que vai acontecer com a gente. No dia 26 meu marido recebeu o teste positivo, que estava com Covid, até o dia 28 ele não estava com nenhum sintoma, inclusive quem pegou primeiro os sintomas fui eu. Eu até comentei com ele que achava que ele seria assintomático, mas aí dia 28 ele a começou a passar mal, tossindo, dando febre, dei a medicação que o médico passou e dia 2 a gente voltou para o medico. Ele passou outros medicamentos porque ele estava muito cansado, tossindo bastante e o médico disse que se a medicação não fizesse efeito era para voltar em dois dias, não fez efeito, ele foi levado para o Hospital Mariano Castelo Branco, ao chegar lá o medico recebeu ele imediatamente, foi muito bem atendido e internou de imediato disse que ele estava muito cansado e foi direto para internação, ficou lá na faixa de oito dias aguardando a UTI, depois de oito dias surgiu uma vaga no Hospital Universitário. Os médicos do HU disseram que quando ele deu a entrada o caso dele era gravíssimo, ele foi pra UTI, não deu resultado, foi para entubação, foi o momento mais difícil que a gente viveu”, relata ela emocionada.

“No HU ele ficou apenas quatro dias, no domingo infelizmente a noticia que ninguém quer ouvir, que ele sofreu uma parada cardíaca e faleceu. A família inteira tinha esperança que ele saísse curado, ele tinha 30 anos, uma pessoa nova, saudável, não tinha nenhum problema de saúde, feliz da vida, realizado com a família, conquistas e acontece uma tragédia dessa”, disse.

Márcia fez um alerta sobre os perigos da doença. “Você que é jovem, pensa que está imune, pensa que não vai acontecer nada, meu esposo só tinha 30 anos, homem, forte, cheio de vida e o vírus levou”, finalizou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7