• Luzilândia

      15°C/Max

      5°C/Min

INFORME:

Motociclista visivelmente embriagado provoca acidente na BR-343 em Buriti dos Lopes

NORTE DO PIAUÍ / 31 de jan 2023

Por volta das 19hr desta segunda-feira (30), aconteceu um acidente na BR-343, zona urbana de Buriti dos Lopes, tipo colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio.

De acordo com informações, o motorista do veículo modelo HB20 sedan, placa RSL-7J53, seguia sentido Teresina/Parnaíba, quando reduziu a velocidade no quebra-molas, foi atingido atrás por um motociclista visivelmente embriagado. Com a violência da batida a motocicleta de placa NHZ-2083, ficou bastante danificada.  A PRF esteve no local do acidente realizando a perícia.

O motociclista identificado somente como Eduardo Sarimba de 49 anos, residente no Residencial Bernardo Lima Percy foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel do Urgência (SAMU) com escoriações na região da cabeça e encaminhado para o Hospital Estadual Dr. Mariano Lucas de Sousa com a autorização e responsabilidade de familiares.

Portal do Rurik

 

 

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Curta Nossa Página

TERESINA DIESEL

SÃO BERNARDO-MA/ AO LADO DA SEC DE EDUCAÇÃO

WC DRONE – WILBERT CASTRO

CARNAVAL DO MELA-MELA EM LUZILÂNDIA

FINAL DO CAMPEONATO DA PEDRA BRANCA 2019 DECISÃO NOS PÊNALTIS

BP ROCHA CONSTRUÇÕES MAGALHÃES DE ALMEIDA -MA

Ouça a Super Vale FM 94,7