Um motoboy, conhecido como ‘Romarinho’, foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (7), por das 22h, na Vila Valian, na região do Conjunto São Raimundo, em São Luís. Ele era morador do bairro Macaúba e estava na casa da namorada quando sofreu o ataque criminoso.
Pelas informações, a vítima havia ido a um passeio ao município de morros, juntamente com outras pessoas, em uma excursão. Ele decidiu deixar a motocicleta na casa de uma amiga, na Vila Valian.
Na volta, dentro da residência, quando foi pegar a motocicleta, o motoboy sofreu o ataque criminoso feito por bandidos encapuzados, que disseram pertencer à facção comando vermelho (CV).
Pelas informações de testemunhas, o jovem ainda se ajoelhou, implorando para não ser morto, mas terminou sendo alvejado por um dos criminosos. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
Outros dos jovens que estavam com a vítima não foram mortos porque a arma ‘bateu catolé’ (falhou) no momento dos disparos.
A polícia esteve no local, realizou diligências, mas não conseguiu identificar e nem prender os envolvidos na ação criminosa. A polícia vai buscar imagens de videomonitoramento da região para tentar identificar os assassinos.
‘Romarinho’ não tinhas passagens pela polícia e havia comprado a motocicleta recentemente para trabalhar como motoboy.
Postado por GILBERTO LIMA
0 Comentários