O povoado 90 DNOCS perdeu no final da noite desta quinta-feira 06/08, o patriarca da família Oliveira, Antonio Viana de Oliveira, popularmente conhecido por “Irmão Viana” aos 79 anos. Um dos fundadores da Igreja Assembleia de Deus no povoado Noventa Dnocs.
Irmão Viana estava internado em Parnaíba depois de ter passado por complicações da covid-19, após se curar da doença causada pelo novo coronavírus, Viana teve agravamente de uma doença hepática a qual o levou à morte, na noite desta última quinta-feira dia 06/08. Seu corpo foi velado em sua residência, na localidade Conjunto 90 Dnocs, na zona rural de Luzilândia.
Durante o velório parentes e amigos puderam se despedir do corpo do patriarca, mensagens, cânticos e louvores a Cristo foram entoados e, logo após, o corpo foi sepultado no cemitério local.
Nas redes sociais alguns amigos e moradores prestaram homenagens ao Irmão Viana; segue abaixo uma das mais bonitas homenagens:
Você foi o maior líder, o mais sábio homem, o maior orador com a mais potente e mais linda voz que conheci. Com você aprendi as lições profundas das escrituras sagradas, principalmente quando me pedia para escrever seus lindos e maravilhosos sermões. Fez e continuará fazendo parte da vida de gerações. Lhe perdi hoje, mas os céus o ganharam . Combateu o bom combate, terminou a carreira e com certeza guardou a fé. Me deu as maiores e melhores oportunidades da vida como seu aprendiz. Seu legado jamais será esquecido. Ao vê – lo na sua inspiração, passei a também interpretar os significados dos sonhos, e a profunda simbologia e excatologia bíblica. Me chamava de filho, e eu agora digo, vai com Deus meu segundo pai, meu VIANINHA … SAUDADES PARA SEMPRE”. Disse o professor Sousa El Shalom.
FONTE: PORTAL RIO PARNAÍBA
0 Comentários